22 de jun. de 2012

Contrastes ...

 

 

                   Nunca gostei de complicar a vida, sou simples, leve, gosto do riso fácil, do dia iluminado e radiante... estive longe... demorei a voltar, mudei muito e mudei muitas coisas na minha vida; acho que foi para melhor! Volto aqui de alma leve, sorriso no rosto, brilho no olhar... não falarei dos caminhos que percorri ... ficaram para trás, não importa agora os fatos que me levaram até as mudanças, eles de alguma forma me levaram para a frente... o importante hoje, é que tenho coisa novas para contar... e que voltei, e  para ficar!!!

Um comentário:

  1. O caminho só se faz andando...
    A inércia é condição nula, nunca levou ninguém a lugar nenhum...
    Sejam inspirados os novos passos,
    Que os dias lhe tragam luz e bênçãos.
    Alegria e harmonia.
    Paz e sorrisos!

    ResponderExcluir